Desprezar Diz pesar dizer do pesar e não pensar. escrever. não pontuar. desprezar. e o prezo que tenho por ti diminui. e me sinto preso. não escrevo, não pontuo, regurgito palavras e leia quem tiver que ler ou não leia.

Crer em mim? Não, nem em nada.
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
O seu sol, a sua chuva, o vento que me acha o cabelo,
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.
Escravos cardíacos das estrelas,
Conquistamos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
Mas acordamos e ele é opaco,
Levantamo-nos e ele é alheio,
Saímos de casa e ele é a terra inteira,
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.
Impossível dividir o que nunca existiu. impossível concluir o que não se iniciou. impossível não pensar em você. impossível não concluir que palavras não têm voz própria. impossível não achar que muitas não deveriam ter sido ditas. desprezíveis. meus ouvidos nunca imaginariam. meus olhos tampouco. Tão pouco. se o que dissestes a mim pode agora dizer a outro. tão novo. impossível não concluir. impossível não entender.

Te amo.

não é pra qlqer um...

5 comentários:

Camila S. disse...

Ao menos não deveria ser.

Will disse...

Eu digo! Digo pra qq um, muito mais pra qq uma, nem sempre é verdade, mas o que seria do mundo sem mentiras!? Digo muito e repetida vezes quando estou gozando, e pode ter certeza, que naquele momento é verdade! As vezes não é pra pessoa, é só pra buceta, ou aquele cuzinho que me enleva, ou praquela boca quente e molhada que me engole, mas digo, e é verdade!

Andira Medeiros disse...

Acredito em amor à primeira vista, mas não acredito em 'eu te amo' no primeiro instante. Quem se apaixona facilmente não sai gritando aos sete ventos a hora que se apaixonou, ela pára para refletir antes e ver se aquilo está realmente acontecendo. Existe a banalização do amor e também existe o amor banal, basta saber identificá-los.

Blog Turrar disse...

Aparentemente as pessoas entenderam o que eu quis dizer... Obrigado pessoar...

Will te amo.

Unknown disse...

.
eu posso te amar por um instante
ou prá todo o sempre
posso te amar com amor
ou com o mais puro ódio
posso te amar intensamente
ou nunca nem te olhar
.

Postar um comentário

top