.

Ele me acorda perguntando: ~ o que foi que eu fiz?

Tentando não gritar de novo, cochicho: ~porra, é sério que preciso dizer?

É sério que preciso dizer que tu abala minhas estruturas?

É sério que preciso dizer que me sinto uma completa imbecil por pensar em ti pelas ruas?

É sério que preciso dizer que há muito tempo alguém não entrava tão fundo nesse jardim completamente fechado?

É sério que preciso dizer que isso é a coisa mais estúpida e mais linda que me aconteceu nos últimos tempos?

É sério que preciso dizer que tu não entendeu que eu me apaixono por 32 segundos e depois desapaixono?

É sério que preciso dizer que já se passaram 32 segundos?

E é sério que preciso dizer que já se passaram mais de 32 dias até?

Voltei minha cabeça no travesseiro.

Nunca uma xícara de café foi tão silenciosa como a que veio em seguida.

.

0 comentários:

Postar um comentário

top